• Operação Resgate Brasil

CELEBRAR

Todo dia é dia de celebrar, afinal, estamos vivos. Fazemos dessa uma de nossas reflexões mais presentes. Lutamos dia após dia para que nossas crianças e famílias assistidas sejam bem auxiliadas, ouvidas e cuidadas.

Nas quintas e sextas realizamos nossos momentos devocionais. Nesses momentos celebramos a vida, o alimento diário e nossa união. A esses momentos de celebração nomeamos de devocional. A devocional é o momento que de forma coletiva, entoamos palavras de amor, afeto e fé que nos conectem ao divino, a Deus.

Em nossas devocionais conversamos sobre o que temos a agradecer e o fazemos porque sabemos que não estamos sozinhos nesse mundo.

Nestas últimas sextas, em especial, tivemos a presença de nosso fundador, Marciano Teixeira. Cheio de empolgação, energia e agradecimento, Marciano fez de mais uma de nossas devocionais semanais um momento de cantoria, louvor e celebração. Com seu violão, tocou vários louvores e nós acompanhamos em palmas e com nossas vozes abafadas pelas máscaras.



Tudo o que nos move, cada passo a mais em nossa caminhada, cada obstáculo enfrentado e cada alimento diário são, para nós, motivos de grande celebração. Sobretudo porque sabemos que o que temos é muito, quando estamos com Deus e em união.

Para nossa devocional, ficamos sempre de máscara e respeitando as normas de segurança sanitária. Nesse atual momento, deixamos de lado nossos longos abraços, mas trazemos para perto o sentimento de que logo logo poderemos cantar olhando para os sorrisos de nossas crianças.

A celebração sempre será a festa das nossas conquistas, é a saudação do porvir, é o canto de quem caminha a passos de certeza, é glorificar nosso Deus. Vem celebrar conosco!

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo