Contáto: 

Rua Rosa Maria Sales, s.n., quadra 9, lote 36.

Bairro Nova Conquista - CEP  58708-215

Patos/PB -Brasil

operacaoresgatepatos@gmail.com

© 2017

Quem somos e o que fazemos

Operação Resgate é uma organização de apoio pra crianças e adolescentes, uma organização sem fins lucrativos e não-governamental, ativa na Etiópia e no Brasil.

Nosso objetivo é fazer com que as crianças de rua e crianças carentes alcançam seu potencial máximo e se tornarem adultos responsáveis, independentes e sociáveis. Como organização de caridade, trabalhamos para o bem-estar e o desenvolvimento de crianças órfãs e extremamente pobres desde o ano 2000. Com nossa abordagem para apoiar o ambiente infantil, elas não vivem em uma instituição, mas com suas famílias ou parentes. Elas visitam a escola local por meio dia e são supervisionados durante o outro meio dia em nosso centro diário.

 NUTRIÇÃO

 


 

 

 

 

 

 

 

Combatemos a fome das crianças oferecendo pelo menos duas refeições diárias no nosso centro de atividades e distribuímos cestas básicas à famílias carentes cadastradas e acompanhadas.

 SAÚDE

 

 

 

 

 

 

 

 

É pensando no desenvolvimento integral da criançada que buscamos oferecer acesso a serviços médicos de qualidade.​

Nossas ações de cuidado da saúde são realizadas através dos nossos parceiros. Venha conhecer e fazer parte disso também!

 ESPORTE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atividades físicas que trabalham o desenvolvimento locomotor e a sociabilidade das crianças e jovens, incluindo o enfrentamento de desafios com campeonatos internos e externos.

 MÚSICA 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tão bom quanto ver e ouvir alguém tocando um instrumento, é aprender a dominá-lo, aqui as crianças tem a oportunidade de se apaixonar pela música através de um instrumento, seja ele de sopro ou de percussão, transmitindo alegria para aqueles que ouvem.

EDUCAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 DANÇA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui o Balé é a principal dança desenvolvida. Nossas bailarinas e bailarinos aprendem a expressar com a dança e o ritmo as emoções e sonhos que têm.

É sempre um prazer poder apresentar em algum lugar o que aprenderam. Faça seu convite!