5º Encontro de Bandas e Fanfarras da ONG Operação Resgate
- Operação Resgate Brasil
- há 4 minutos
- 1 min de leitura
A ONG Operação Resgate realizou com grande sucesso o 5º Encontro de Bandas e Fanfarras, um evento que celebrou a música, a cultura e o talento de crianças, adolescentes e jovens, promovendo integração, disciplina e cidadania por meio da arte.
O encontro contou com a participação de bandas e fanfarras convidadas da cidade de Patos e região, proporcionando ao público apresentações marcadas por disciplina, técnica e emoção. O evento teve como objetivo incentivar a cultura musical, fortalecer valores como trabalho em equipe, respeito e dedicação, além de estimular o protagonismo juvenil.
Mais do que um espetáculo cultural, o Encontro reafirmou o compromisso da ONG Operação Resgate com o desenvolvimento social por meio da arte, criando espaços de integração, aprendizado e troca de experiências entre crianças, adolescentes e jovens.
Agradecemos a todas as bandas participantes, maestros, instrutores, colaboradores, voluntários, parceiros e apoiadores que contribuíram para a realização deste encontro. Cada detalhe foi marcado pelo empenho coletivo e pelo compromisso com o desenvolvimento cultural e social da nossa comunidade.
O 5º Encontro de Bandas e Fanfarras consolida-se como uma importante ação cultural no calendário da instituição, fortalecendo a missão da ONG Operação Resgate de promover oportunidades, revelar talentos e abrir caminhos de esperança através da educação, da cultura e da inclusão social. Reafirmando que, quando a música encontra propósito, ela se torna uma poderosa ferramenta de transformação social, resgatando sonhos e construindo novos caminhos para o futuro.
A música como instrumento de transformação social na ONG Operação Resgate.



























Comentários