top of page
  • Foto do escritorOperação Resgate Brasil

CRESCIMENTO


Em nossas trocas e compartilhamentos, muito mencionamos sobre a palavra crescer. Assim como solidariedade, amor, perseverança e união, a palavra “crescer” faz parte de nossos lemas que movem nosso fazer. E assim como essas e outras palavras importantes para nós, elas se transformam em verbo, em AGIR. Quando compartilhamos fases de nosso crescimento, desde nossa existência até como nos encontramos e onde queremos chegar,

muito falamos sobre a coletividade. Aqui não se cresce apenas sozinho, porque sabemos que juntos somos mais fortes. Recentemente a expansão de nosso espaço físico chegou a uma nova etapa. As paredes estão firmadas e nossas bancadas estão prontas. Todo esse esforço é feito por muitas mãos, desde aqueles que constroem a campanha, que cuidam das crianças, que coordenam os processos e aqueles que assentam os tijolos um sobre o outro. São mãos solidárias que transformam seus esforços diários em uma possibilidade de um amanhã diferente.

Quando nós crescemos, toda a comunidade cresce conosco, toda a cidade se beneficia.

Crescer é possibilitar novas atividades, novos beneficiados, novos projetos, novas turmas e toda a família.

Compartilhamos nossa ação de crescimento para que cada dia mais as mãos se multipliquem. Mais mãos unidas são capazes de MUITO MAIS!

Vamos crescer, cada dia mais, JUNTOS! Vem fazer parte desse crescimento coletivo.



41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page