top of page
  • Foto do escritorOperação Resgate Brasil

NÓS ESTAMOS LÁ


Recentemente o mundo está sendo impactado por conflitos políticos e armados ocorridos entre a Rússia e a Ucrânia. Essa questão, de ordem internacional, afeta diversos povos. Ficam em risco a segurança, os empregos, a moradia, alimentação e sobretudo a vida. Com relação ao conflito armado, já se passaram mais de 07 dias.

No Brasil, o Itamaraty, que é o Ministério das Relações Exteriores, se colocou de maneira contrária a auxiliar a retirada dos milhares de brasileiros que residem na Ucrânia. E como resposta, brasileiros de outros países da Ásia e Europa se juntaram para fornecer ajuda, alimento e mantimentos nas fronteiras com a Ucrânia.

Nós, Operação Resgate, temos o compromisso com a solidariedade universal e nesse conflito, não faríamos diferente. Estamos nos colocando na linha de frente das ações solidárias para com o povo da Ucrânia. Neste momento, o fundador da nossa organização, junto de outros membros, se encontram nas fronteiras da Ucrânia fornecendo esse apoio tão necessário. E sabemos que podemos fazer mais, por isso estamos aqui reforçando essa ação solidária.

Conflitos armados sempre atingem os principais não responsáveis: os (as) trabalhadoras e trabalhadores, as crianças, os jovens. E nós queremos poder contribuir para que a vida desses tantos cidadãos fique assegurada. Queremos a sua ajuda para que nós, Operação Resgate, possamos alargar o tamanho de nossas forças e de nossos braços com um objetivo único: ajudar os refugiados através da solidariedade. Estamos com uma campanha de arrecadação financeira e você pode contribuir:

BANCO BRADESCO: Ag.: 1563 Conta: 15.718-0



Venha fazer parte dessa história e ajudar os que necessitam de urgência nesse momento!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page