• Operação Resgate Brasil

Parece que foi Ontem...

De uma menininha de 04 anos que frequentava a creche á uma jovem de 16 anos hoje cursando o ensino médio e já profissional na área de cabeleireiro. E tudo isso por conta do apoio e do incentivo da ONG Operação Resgate, um diferencial na vida dos jovens do mutirão. Essas são as palavras da nossa funcionária e pedagoga, Maria José de Oliveira Xavier Fernandes, uma mãe com o coração cheio de orgulho e gratidão. Mãe de Maria Heloysa Xavier Fernandes.



A pequena Heloysa desde muito cedo já se destacava no meio das crianças por causa da sua estatura. Não demorou muito e ela começou a se destacar também pelos seus talentos. Sempre muto dedicada, aprendia com facilidade. Parece que foi ontem...


Seu primeiro destaque foi no festival de Ballet, quando ganhou seu primeiro certificado.


E isso não é tudo...



A pequena Heloysa continuou a crescer em estatura e desenvolvimento. Aos 14 anos ela se destacou no projeto Prisma, tocando vários instrumentos de percussão, também foi destaque na banda marcial e ainda no Ballet.





gif



Ainda não acabou...






Isso mesmo!

Heloysa aos 16 anos concluiu um curso profissionalizante e hoje é cabeleireira.

Parabéns !!!!



PALAVRA DE GRATIDÃO

Queria agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a dádiva de concluir esse curso de cabeleireira porque nunca iria ter condições de pagar um, segundo a Marciano fundador do Projeto Operação Resgate, que considero como um pai pois desde pequena esteve ao meu lado me deu o privilégio de realizar esse curso, uma das várias metas concluídas, mas essa era a principal e realizei. Em terceiro lugar aos meus pais que me apoiaram o tempo todo, e que acreditaram em mim não só os meus pais mas também Marciano porque foi uma oportunidade única e ele acreditou no meu potencial e eu só tenho a agradecer. Também queria agradecer a diretora do Projeto Operação Resgate em Patos PB Maria Edinete por ter acreditado em mim assim como Marciano. Obrigado Deus por toda essa família Operação Resgate! Quero externar aqui meu grande agradecimento a essa família Operação Resgate que não fez o diferencial somente minha vida, mas na vida de outras crianças do projeto, pois somos realizadas profissionalmente por incentivo e apoio da ONG Operação Resgate. Diz Heloysa Xavier Fernandes.


Seguimos inspirando uns aos outros. E isso nos conecta e nos fortalece, como pessoas e como comunidade. Faça parte desta História, ainda é possível Resgatar vidas e Realizar Sonhos.











94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo