top of page
  • Foto do escritorOperação Resgate Brasil

Resgatando vidas e realizando sonhos

A vida literalmente é um sopro. Foi o ingrediente primordial para que o Criador nos desse vida: o Seu sopro. Por isso, devemos valorizar cada uma aqui na terra. Deus se alegra com uma vida resgatada para Luz e com aqueles que se esforçam para fazer a sua obra, as salvando desse mundo mal. Os dias não estão sendo favoráveis no momento...


...mas precisamos buscar caminhos para ajudar aqueles que precisam. Aqueles que estão sem esperança.

Muitas famílias são abaladas com o caos do mundo, com elas os mais afetados são os jovens e as crianças. Que muitas vezes tem os seus sonhos perdidos, jogados na lama. Então precisamos levar uma onda de esperança para esses pequenos indefesos, limpando toda sujeira que impede desses sonhos se tornarem reais.



Resgatando vidas e realizando os sonhos de cada uma delas é o que nos move. É aquilo que Deus tocou o nosso coração para executar e não apenas sonhar. Através dos pequeninos e jovens temos a esperança de um futuro melhor. Os fornecendo educação de qualidade de acordo com o melhor que pudermos é fundamental.


Precisamos sempre do seu apoio, oração e doação. Juntos somos mais fortes e venceremos qualquer batalha com o auxílio do nosso Deus.


Texto: Wildymara Miranda

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page